Conquinhas

Um encontro com a História

terça-feira, maio 23, 2006


4º A

22 Comments:

  • At 5:18 da tarde, Blogger *+*+AMIGOS 4EVER*+*+ said…

    olá professora!! o blog está 5*!!! :-D



    *BEIJOCAS*
    da Daniela Monteiro

     
  • At 5:22 da tarde, Blogger *+*+AMIGOS 4EVER*+*+ said…

    turma doce turma!! beijos da daniela monteiro

     
  • At 8:44 da tarde, Blogger andreia said…

    Amei a nossa visita à Vila de óbidos foi um máximo!!!
    Muitos beijos para a minha turma e para a minha professora cristina gosto muito dela...

    Bijos da Andreia

     
  • At 9:52 da tarde, Blogger João.M said…

    Adorei a visita a Óbidos, foi muito engraçado!

    Do João

     
  • At 10:02 da tarde, Blogger João.M said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estamos todos muito fotogénicos nesta foto!
    Gostei muito desta visita e estudo!

    beijinhos a Maria

    p.s.:o blog está um máximo

     
  • At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei muito da nossa visita de estudo à vila de Óbidos foi muito engraçada. Aprendemos muito sobre a história de Portugal e da vila.
    Gostei muito da ideia do blog.
    Muitos beijinhos para a minha professora Ana Cristina.

    Joana

     
  • At 7:26 da tarde, Anonymous Pedro Rebocho said…

    olá professora o blog está muito fixe!
    4ªa

     
  • At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Professora Cristina, o blog está muito engraçado!!
    Beijinhos da Constança Correia..

     
  • At 7:14 da tarde, Anonymous pedro rebocho said…

    olá professora o blog está muito fixe. 4º

     
  • At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    gostei muito do blog foi uma grande ideia adorei mesmo!!!!!

    (0)(0)
    ( º_º)

     
  • At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu adorei ir a óbidos.Eu diverti-me muito com a minha turma.
    Nota:eu acho que o blog es´ta um máximo.



    Beijos Maria

     
  • At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem haja actividades em que o enriquecimento cultural seja apresentado de forma tão agradável e interessante aos nossos filhos.Professora Cristina PRIMA PELA EXCELÊNCIA. Beijos,CRISTINA CAETANO.

     
  • At 10:42 da tarde, Anonymous Tomás said…

    Gostei muito da nossa visita a Óbidos.
    Foi o máximo!!!!!!

     
  • At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O blog está muito interessante e cultural.
    As visitas foram bem escolhidas e divertidas! As fotos e os desenhos estão fantásticos.
    Espero que todos os meninos continuem a ter escolas activas e professores tão empenhados e amigos.
    Bjs, Rita Patrocínio(mãe da Maria)

     
  • At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá professora! Olá a todos do 4º A! A nossa visita a Óbidos foi o máximo... e amei a visita à Torre de Belém e ao Mosteiro dos Jerónimos... É muito bom pertencer a esta turma e ter esta professora muito, muito fixe, 10* de luxo!**
    Não quero que este ano acabe - vou ter bué de saudades da professora e dos meus amigos.

    Beijinhos para sempre
    Constança Sammer

     
  • At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Há Professores que deixam marcas.
    A Prof. Ana Cristina é uma delas.
    Foi Professora de 2 dos meus filhos(já conheço o seu trabalho à 8 anos...)e marcou-os de uma forma positiva, pois sempre lhes soube transmitir os verdadeiros valores da educação.
    Considero o seu trabalho excelente e quero aproveitar para lhe agradecer todo o empenho,competência,preocupação,carinho e amizade que sempre demonstrou para com os seus alunos.
    Força para continuar.
    Um enorme OBRIGADO.
    Bjs,Lina João(mãe do João Malhado)

     
  • At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá professora!
    Gostei muito do passeio a Óbidos.
    Também gostei muito de ser seu aluno estes quatro anos!
    Beijinhos
    Pedro Ferraz

     
  • At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola professora e obrigado por ter colocado o meu texto no blog.




    Do joao muitos beijos

     
  • At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só agora tive acesso ao blog, mas nunca é tarde demais para dar os parabéns pela ideia...
    Sinto-me previlegiada pelo facto de a minha filha ter tido a Profª Cristina a acompanhá-la ao longo destes 4 anos, fundamentais para seu o futuro como estudante, profissional e acima de tudo como Pessoa.
    O meu MUITO OBRIGADA, ficará para sempre nas nossas vidas.

    Marisa
    mãe da Marta

     
  • At 7:46 da tarde, Anonymous Leonor Malhado said…

    Parabéns por este excelente trabalho que mais uma vez levou os pais participarem na vida escolar dos filhos.
    Para a Professora Cristina Caetano um especial agradecimento pelo dinamismo, interesse e carinho com que acompnhou durante estes 4anos esta turma.
    Não vão ser so os miudos que vão ter saudades deste tempo e desta professora!
    Umas boas ferias e um beijinho para todos, Leonor Malhado (mãe do Bernardo Maria Pereira)

     
  • At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    professora estou muito triste por deixar a escola da Conquinha...
    Era só para mandar muitos beijinhos para a melhor turma com os melhores amigos do mundo e professora também.
    Adorei os momnentyos que passámos todos juntos e nunca me esquecerei.
    Muitos bejinhos para a professora Cristina e para os meus amigos que estarao para sempre no meu coração...
    E é assim que me despeço de vocês.

    MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS DA

    Andreia C. 4ºA

    (#( #)
    ( 0 )
    =((((((( =((((((((

     

Enviar um comentário

<< Home